1/22/2016

Delineado perfect saiba fazer o seu sem medo de se jogar em makes phynos!

O start
É muito importante manter a mão firme e aplicar o delineador rente aos cílios, para evitar que ele fique com ondas .Apesar de não ter uma regra para determinar por onde se deve começar  o delineado , faça o traçando sempre devagar para diminuir as chances de erro .
Caneta ou gel?
O delineador em caneta é prático principalmente porque tem o mesmo formato do lápis -ao qual estamos acostumadas (o) -e oferece mais sustentação à mão a hora de aplicar .
Já o produto em gel requer um pincel à parte e, por isso , dá mais trabalho .Porém , permite testar vários traços e estilos de delineado.
Dia×noite
À luz do sol prefira um delineado fino e delicado .
Pode até se arriscar em cores mais vibrantes , para a noite escolha um estilo de traço mais elaborado como o gatinho , sempre em alta.
Vai ter cor?
Cinza , roxo e verde-oliva são cores ótimas para qualquer tom de pele , assim, vale arriscar na sombra e no batom sem medo . Mas se quiser testar opções mais vivas , como rosa e azul claro , prefira completar o visu com tons neutros.
Delineado ×2
Já foi a época do traço só na pálpebra superior .Agora a vibe é se jogar em makes cada vez mais diferentes então , então , o risco embaixo da linha d'agua dos olhos é ok.
A dica é para abrir os olhos é usar o delineador na raiz dos cílios e ir com o lápis até a metade dos olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário